Em lua de mel no City, Jesus é elogiado até por postura em substituição
O atacante Gabriel Jesus está em lua de mel com torcida e imprensa na Inglaterra. Autor de cinco gols em sete jogos do Mancheter City na temporada, ele fez uma partida discreta nesta terça-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk pela Liga dos Campeões.
Mesmo assim, foi elogiado por um motivo inusitado: ter ficado triste ao ser substituído. Quem percebeu isso (e gostou do que viu) foi o Guardian, um dos jornais mais respeitados da Inglaterra. Quando o brasileiro deixou o campo para a entrada de or Sterling, no segundo tempo, o acompanhamento em tempo real do jornal percebeu a decepção do atacante com sua própria atuação.
“Ele saiu abatido. Muito mais por seu rendimento do que por lesão”. Depois, ressaltaram a reação do técnico Pep Guardiola. “Guardiola consolou Jesus no banco de reservas. É sempre bom ver que os jogadores ficam abatidos quando não jogam bem”, escreveu o jornal.
Em campo, o único grande momento do ex-atacante do Palmeiras aconteceu no primeiro tempo, em uma jogada pela ponta. Ele cruzou para David Silva, que não aproveitou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.