Topo

Barça sondou técnico da Juventus antes de duelo pela Champions, diz jornal

Reuters / Stefano Rellandini
Imagem: Reuters / Stefano Rellandini

Do UOL, em São Paulo

21/04/2017 07h54

O Barcelona conversou com o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, antes da partida entre as duas equipes pela Liga dos Campeões. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o clube espanhol procurava saber se o treinador iria renovar seu contrato com os italianos.

O nome do treinador italiano é mais um que aparece depois do anúncio de que Luis Enrique deixará o Barcelona ao final da temporada. A publicação afirma que o primeiro contato com Allegri aconteceu logo após a informação de que o clube espanhol ficaria sem técnico. Na última quarta-feira, eles voltaram a conversar.

Durante o sorteio das semifinais da Liga dos Campeões nesta sexta-feira (21), Pavel Nedved, vice-presidente da Juventus, comentou sobre o futuro do treinador no clube italiano.

“Estamos bem com Allegri. Está fazendo um belíssimo trabalho. Queremos trabalhar com ele, mas ele também tem que estar contente e confiante em ficar com a gente”, afirmou.

Desde que chegou à Juventus na temporada 2014/15, Allegri conquistou duas vezes o Campeonato Italiano e levou o clube à final da Liga dos Campeões, perdendo a decisão para o próprio Barcelona.