Topo

Zidane: "Sempre iremos exigir mais de Cristiano Ronaldo"

Francisco Seco/AP
Imagem: Francisco Seco/AP

Do UOL, em São Paulo

18/10/2016 21h06

O Real Madrid goleou o Legia Varsóvia por 5 a a1 nesta terça-feira (18) e, para a surpresa da imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo não balançou as redes. Para o técnico Zinedine Zidane, é normal existir uma cobrança maior sobre o português, mesmo se ele atuar bem.

“Eu não teria dito nada em particular. Mas às vezes é verdade que esperamos muito dele nesses jogos. O importante é que ele deu uma assistência nesta segunda e marcou gol na semana passada. Apesar disso, sempre vamos exigir mais dele porque é Cristiano”, declarou o comandante merengue em entrevista coletiva.

Cristiano atuou bem na partida, mas não foi destaque, como é sempre esperado dele. No gol de Morata, aos 39 minutos do segundo tempo, o craque português ofereceu passe milimétrico para o espanhol fazer o quinto do Real.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Zinedine Zidane ficou na segunda colocação do Grupo F, com os mesmos sete pontos do líder Borussia Dortmund, que está na ponta pelo saldo de gols. Enquanto isso, o Legia segue sem marcar pontos no torneio e ficou na lanterna.