Atlético bate o Bayern e mantém 100%; Julio Cesar sofre 4 gols do Napoli
O Atlético de Madri mantém a força na Liga dos Campeões. Atual vice-campeão da competição, o time do técnico Diego Simeone venceu o Bayern de Munique em casa por 1 a 0, gol de Carrasco. Com o resultado, a equipe se isolou na liderança do Grupo D, com seis pontos - os alemães têm três pontos.
No único gol da partida disputada no Estádio Vicente Calderón, marcado aos 34 minutos do primeiro tempo, Carrasco partiu em velocidade pela esquerda e, mesmo marcado por dois jogadores, bateu cruzado. A bola bateu na trave antes de entrar.
A chave de Atlético e Bayern ainda teve o duelo entre Rostov e PSV Eindhoven. Atuando na Rússia, o time holandês arrancou um empate por 2 a 2. As duas equipes, que vinham de derrota, têm um ponto e dividem a lanterna.
Julio Cesar falha e sofre quatro gols
Paris Saint-Germain vence com Lucas titular
O PSG conseguiu confirmar o favoritismo em casa e venceu o Ludogorets de virada, por 3 a 1, com Lucas no time titular. O atacante brasileiro, porém, não foi às redes. Cavani marcou duas vezes e Matuidi fez o gole que abriu o placar. Natanael, ex-jogador do Atlético-PR, fez para o time búlgaro.
No Grupo A, o PSG divide a liderança com o Arsenal, que derrotou o Basel por 2 a 0, em Londres, com dois gols de Walcott. Os primeiros colocados da chave somam quatro pontos. Ludogorets e Basel têm apenas um.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.