Topo

Com Marcelo lesionado, Zidane relaciona lateral que não joga desde abril

AFP PHOTO/ GERARD JULIEN
Imagem: AFP PHOTO/ GERARD JULIEN

Do UOL, em São Paulo

26/09/2016 10h09

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, conta com dois desfalques importantes do seu time titular: o lateral esquerdo Marcelo e o volante Casemiro. Como reforço para a partida contra o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões desta terça-feira (27), o francês poderá usar o lateral português Fábio Coentrão, que foi um dos 22 relacionados para o confronto.

O defensor retornou ao Real Madrid no meio deste ano após passar uma temporada emprestado para o Monaco, onde sofreu com lesões recorrentes – a última delas no dia 13 de abril, em um treino. Coentão não entrava em campo desde então, mas pode ter a oportunidade contra o adversário mais forte dos madrilenos no Grupo F da competição europeia.

A partida da segunda rodada da Liga dos Campeões começa às 15h45 (de Brasília), e Zidane terá que realizar quatro cortes para definir seus 11 titulares e sete reservas em campo. O Real vem de vitória por 2 a 1 sobre o Sporting no Santiago Bernabéu, enquanto o Dortmund goleou o Légia Varsóvia por 6 a 0 na Polônia.

Confira quem foi relacionado

Goleiros: Keylor Navas, Casilla e Yáñez
Defensores: Pepe, Sergio Ramos, Varane, Carvajal, Nacho, Danilo e Fabio Coentrão
Meio-campistas: Kroos, James Rodríguez, Kovacic, Modric, Asesnsio e Isco
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzeman, Bale, Lucas Vázquez, Mariano e Morata