Topo

F. Luis despista sobre possível lesão e Marcelo diz que previu CR7 decisivo

João Henrique Marques

Do UOL, em Milão (Itália)

28/05/2016 21h37

Homem de confiança do técnico Dunga na seleção brasileira, Filipe Luis deixou o treinador preocupado neste sábado (28). O lateral do Atlético de Madrid foi substituído na prorrogação da final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Real Madrid, e deixou o vestiário do estádio em Milão mancando bastante.

Apesar disso, o atleta despistou sobre sua situação e tentou tranquilizar os presentes à zona mista de entrevistas. “Estou bem, bem, bem", disse, rapidamente, sem dar maiores detalhes sobre sua real situação.

Do outro lado, na mesma posição, Marcelo falou bastante. E revelou até um papo ao pé de ouvido com o decisivo Cristiano Ronaldo antes da final.

“Eu falei a ele antes do jogo que seria o cara da final. Foi isso ali”, disse, ao explicar a corrida para ser o primeiro a cumprimentar o craque após a cobrança decisiva na disputa por pênalti que deu o título ao Real Madrid.

O lateral, que já foi da seleção e hoje está preterido por Dunga por questões pessoais, ainda comentou o clima de guerra típico de uma final de Liga dos Campeões.

“É jogo tenso. Antes do jogo, passou um filme na cabeça, mais uma final da Champions. Jogo pegado, tem porrada, tem gente que sofre dor, um monte de coisa”, disse Marcelo.