Topo

Talisca elogia atuação do Benfica. Lahm não viu Bayern ameaçado

Do UOL, em São Paulo

13/04/2016 18h58

O Benfica fez bonito nesta quarta-feira e, mesmo eliminado da Liga dos Campeões, deixou o estádio da Luz aplaudido pelos torcedores encarnados após o empate de 2 a 2. A atuação do time português foi exaltada pelo brasileiro Anderson Talisca, autor de um dos gols da partida em uma linda cobrança de falta.

“O grupo está de parabéns. Não fomos inferiores [ao Bayern]”, disse Talisca, que entrou em campo aos 21min do segundo tempo e, dez minutos depois, balançou as redes e deixou a partida novamente empatada, por 2 a 2.

Já o capitão do Bayern de Munique, Philip Lahm, viu o Bayern de Munique totalmente confortável na partida, mesmo com o gol sofrido no começo do jogo – o resultado de 1 a 0 levaria a decisão para os pênaltis.

Segundo o lateral alemão, a classificação do Bayern não chegou a ser ameaçada em nenhum momento do jogo desta quarta-feira. “Acho que, nos 90 minutos, não tivemos risco de ser eliminados”, afirmou.

O sorteio da próxima fase da Champions League acontece na próxima sexta-feira, às 7h (de Brasília), quando Bayern de Munique, Atlético de Madrid, Real Madrid e Manchester City vão saber quem terão pela frente nas semifinais da maior competição de clubes da Europa.