Jornal italiano detona Guardiola por 'arbitragem' contra a Juve
O jornal italiano Tuttosport acusou o técnico Pep Guardiola de ter influenciado o comportamento da arbitragem no duelo Juventus 2 x 2 Bayern de Munique, em Turim. A publicação diz que o treinador exagerou na cobrança ao árbitro, pressionando a tomar decisões favoráveis ao Bayern.
“O árbitro”, escreveu o Tuttosport, colocando ao lado uma foto de Guardiola.
“Aqueles que estavam próximos ao treinador ficaram surpresos com sua atitude. A energia gasta para criticar as decisões do árbitro poderia ser usada para instruções táticas aos jogadores”, complementou o jornal.
A publicação italiana concluiu que todos os protestos determinaram erros que beneficiaram o clube alemão.
Juve x Bayern fizeram a primeira partida das oitavas de finais da Liga dos Campeões. Os alemães chegaram a abrir 2 a 0, mas o time italiano reagiu, empatando a partida.
A partida de volta está agendada para 16 de março (uma quarta-feira), na Allianz Arena, em Munique. Em casa, o Bayern jogará pelos empates em 0 a 0 e 1 a 1. Novo 2 a 2 levará o embate à prorrogação (e, se necessário, pênaltis). O clube de Turim também pode avançar com empate, mas desde que faça pelo menos 3 gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.