Topo

Brasileiro do Atlético diz que Diego Costa sofreu lesão em outro local

Do UOL, em São Paulo

24/05/2014 19h18

O lateral esquerdo brasileiro Filipe Luis afirmou que o atacante Diego Costa sofreu um problema diferente daquele que todos pensavam quando o viram sair de campo aos 8 minutos de jogo na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid. Segundo Felipe, Diego Costa teve uma outra lesão, em outro local, e não sofreu com o problema na coxa direita que o fez até procurar tratamento à base de placenta de égua.

“Não, erro não. Ele se sentia bem e teve uma lesão em outro lugar, nada a ver com a lesão que ele tinha”, disse Filipe Luis, à ESPN Brasil. “Não sei [qual foi a lesão], tem que perguntar para ele, mas sei que foi em outro lugar”, acrescentou o lateral que está na lista de espera para a Copa do Mundo.

O Atlético de Madri segurou o resultado até os acréscimos dos 90 minutos, quando sofreu o gol de empate, de Sérgio Ramos. Depois, na prorrogação, o Real virou com Gareth Bale e ampliou com Marcelo e Cristiano Ronaldo. Para Felipe Luis, sentimento de dor.

“Dói né? Mas temos que saber que a temporada foi boa. Conquistamos um título difícil no Campeonato Espanhol. Todo mundo queria esse sonho, que era levantar a Liga dos Campeões. Real Madrid, segundo tempo, conseguiu gol no último minuto”, ampliou o lateral esquerdo do Atlético.

Segundo Filipe Luis, o cansaço do Atlético definiu a goleada do Real. O time de Diego Simeone não aguentou jogar a prorrogação. “Na prorrogação estávamos sem força, só parabenizar o Real Madrid. A gente fez o gol e tentou com esse gol conquistar o titulo. Defender o jogo inteiro desgasta muito”, concluiu.