PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Robben critica "apagão" de Bayern, mas Guardiola aprova atuação de time

Do UOL, em São Paulo

09/04/2014 18h56

O Bayern de Munique conseguiu uma virada em dez minutos e se classificou para as semifinais da Liga dos Campeões após ganhar por 3 a 1. No entanto, o holandês Arjen Robben não aprovou o vacilo que o time teve contra o Manchester United nesta quarta-feira.

“Os primeiros dez minutos do segundo tempo foram uma loucura e não podemos nos dar esses luxos na Liga”, disse Robben em entrevista à emissora alemã ZDF.

“Felizmente, nos pilhamos a tempo e agora só nos resta um rival para chegar a final em Lisboa”, completou o holandês que fez um gol e deu uma assistência no duelo contra o Manchester.

Enquanto Robben ressaltou o momento ruim do Bayern no duelo, o técnico Guardiola falou sobre a boa atuação do time que teve paciência em busca do gol.

“O jogo foi parecido com o de ida. O Manchester com dez homens e De Gea na área. Mas nós fomos pacientes, mantivemos nossa linha e tivemos um momento maravilhoso no segundo tempo. No fim, colhemos os frutos. Me alegro de estar nas semifinais, estou orgulhoso da equipe”, finalizou.

Bayern de Munique se classificou nesta quarta-feira a após vencer, de virada, o Manchester United por 3 a 1. É o terceiro ano consecutivo que os alemães chegam à semi da Liga.$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-lista','/2014/veja-os-gols-das-quartas-da-liga-1397078599337.vm')

Futebol