Tevez xinga e motiva Boca após empate: "Não estamos mortos, p... que pariu"

O gol perdido por Darío Benedetto no fim e o consequente empate do último domingo por 2 a 2 com o arquirrival do River Plate, diante dos torcedores em La Bombonera, deixou parte do elenco do Boca Juniors abatido. O tropeço na primeira decisão da Copa Libertadores, entretanto, gerou uma imagem marcante para o torcedor xeneize: o veterano Carlitos Tevez usou o resultado considerado negativo para realizar um discurso motivacional em pleno gramado.
Leia mais
- Rodrigo Mattos: River e Boca dão lição a brasileiros com final sem catimba
- Patadas y Gambetas: River sai da Bombonera como vencedor
- Juca Kfouri: Bombonera lamenta um belo 2 a 2
Em imagens flagradas pela transmissão oficial da FOX Sports, Tevez se aproxima do zagueiro Carlos Izquierdoz, autor do gol contra responsável por definir o resultado e visivelmente incomodado ao não sair com a vitória, e começa a gritar para o elenco.
“Filhos da p..., cabeça erguida. Eles têm que nos ver com a cabeça erguida. Ainda não estamos mortos, p... que o pariu”, discursou Tevez, que entrou no segundo tempo e por pouco não ajudou a definir o jogo favoravelmente ao Boca.
Quando o relógio se aproximava dos acréscimos do segundo tempo, o veterano de 34 anos deu um belo passe e deixou “Pipa” Benedetto frente a frente com Franco Armani. O goleador bostero, que desde a semifinal contra o Palmeiras vive fase iluminada e já tinha deixado a sua marca na primeira final, parou no goleiro do River Plate.
O resultado de igualdade em La Bombonera obriga o Boca Juniors a vencer no estádio do River Plate, no próximo dia 24, para ficar com o seu sétimo título de Copa Libertadores. Um novo empate resultará na disputa de 30min de prorrogação; caso a igualdade persista, o campeão da 'Superfinal' será definido nos pênaltis.







ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.