Polícia e membros da Conmebol inspecionam vestiário do River na Bombonera

A polícia argentina e integrantes da Conmebol entraram nos vestiários do River Plate minutos antes da chegada dos atletas à La Bombonera para a final da Libertadores contra o Boca Juniors e fizeram buscas nas malas e equipamentos dos atletas.
A cena é inusitada e sem precedentes. A imprensa argentina cogita a hipótese de que os policiais estavam à procura de equipamentos que permitissem o contato de membros da equipe técnica com o técnico Marcelo Gallardo, suspenso pela Conmebol.
O técnico foi punido por ter desobedecido a suspensão na partida contra o Grêmio pela semifinal da Libertadores. Gallardo contrariou a punição da Conmebol e desceu ao vestiário da Arena do Grêmio no intervalo da partida que deu a classificação ao River.
O Grêmio entrou com recuso e pediu a desclassificação do River, mas a Conmebol puniu Gallardo com multa, suspensão por quatro jogos e proibição de Gallardo em La Bombonera e no Monumental de Núñez no segundo jogo da final.





ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.