Thiago Neves chora após queda e Egídio dispara contra árbitro: "vergonhoso"

Após o empate do Cruzeiro por 1 a 1 contra o Boca Juniors, que culminou na eliminação do time mineiro da Copa Libertadores, a maioria dos jogadores do Cruzeiro saiu em silêncio do campo, misturando revolta com a arbitragem do uruguaio Andrés Cunha com insatisfação pela queda no torneio continental. No semblante dos atletas, pode-se ver Thiago Neves chorando e Robinho visivelmente emocionado. Ao contrário dos demais, Egídio preferiu ir aos microfones e disparou contra a arbitragem.
Veja os melhores momentos e os gols da partida
"A impressão é que o juiz brincou com o jogo, eu estava no lance, a bola bateu na mão do cara caído no chão. É vergonhosa a arbitragem, eu falei com ele, 'a culpa foi sua'", disparou o lateral, diretamente envolvido no lance que o Cruzeiro pediu um pênalti, não marcado pelo uruguaio Andrés Cunha.
O Cruzeiro se queixa de vários lances. O primeiro deles aconteceu antes do primeiro tempo. Arrascaeta foi derrubado na área, mas Andrés anulou o pênalti por causa de um impedimento. Na etapa final, Barcos chegou a balançar as redes, mas a arbitragem pegou falta de Dedé. Além disso, pouco depois, o defensor acabou fazendo uma falta no meio-campo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Por fim, a Raposa reclamou de outro pênalti não marcado dentro da pequena área, quando a arbitragem pegou falta de Egídio no adversário.
Apesar da eliminação, a torcida soube reconhecer a luta do time e valorizou a entrega dos jogadores, aplaudindo a equipe e gritando 'time de guerreiros'. O lateral Edílson parabenizou seus companheiros.
"O choro do Thiago (Neves) é o choro de todos nós. Decepção por não conseguir passar para a semifinal. O time jogou bem hoje. Nos doamos e entregamos ao máximo, mas não conseguimos. O torcedor está de parabéns. Temos que elogiar e dar parabéns. O sentimento é de decepção total", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.