Topo

Palmeirenses agredidas no metrô conhecem vestiários do Allianz Parque

Palmeiras divulgou imagem das torcedoras no Allianz Parque - Divulgação/Palmeiras
Palmeiras divulgou imagem das torcedoras no Allianz Parque Imagem: Divulgação/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

03/10/2018 20h03

As torcedoras do Palmeiras que foram hostilizadas em um vagão do metrô de São Paulo na semana passada marcaram presença nesta quarta-feira (3) no Allianz Parque, onde conheceram os vestiários e as dependências internas do estádio antes da partida contra o Colo-Colo, pelas quartas de final da Libertadores.

"Nathalia e Josi vieram conhecer os bastidores do jogo de hoje", publicou o Palmeiras em seu perfil oficial no Instagram.

O episódio aconteceu na terça-feira passada, dia 25 de setembro, em uma estação da linha vermelha do metrô. Naquele dia, houve treino aberto na Arena Corinthians na véspera da partida do time alvinegro contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil.

Vídeos mostraram as duas torcedoras do Palmeiras encurraladas por corintianos no vagão. Uma delas é encarada por uma torcedora do Corinthians, que a manda tirar a camisa alviverde. As palmeirenses também receberam chutes enquanto deixavam o vagão.

A torcedora corintiana que aparece no vídeo hostilizando as palmeirenses foi demitida do emprego e se disse arrependida. Em nota, as duas torcedoras alviverdes afirmaram que houve "desproporção de força" no incidente e que desejam "respeito e paz" no futebol.