Palmeirenses agredidas no metrô conhecem vestiários do Allianz Parque

As torcedoras do Palmeiras que foram hostilizadas em um vagão do metrô de São Paulo na semana passada marcaram presença nesta quarta-feira (3) no Allianz Parque, onde conheceram os vestiários e as dependências internas do estádio antes da partida contra o Colo-Colo, pelas quartas de final da Libertadores.
"Nathalia e Josi vieram conhecer os bastidores do jogo de hoje", publicou o Palmeiras em seu perfil oficial no Instagram.
O episódio aconteceu na terça-feira passada, dia 25 de setembro, em uma estação da linha vermelha do metrô. Naquele dia, houve treino aberto na Arena Corinthians na véspera da partida do time alvinegro contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil.
Vídeos mostraram as duas torcedoras do Palmeiras encurraladas por corintianos no vagão. Uma delas é encarada por uma torcedora do Corinthians, que a manda tirar a camisa alviverde. As palmeirenses também receberam chutes enquanto deixavam o vagão.
A torcedora corintiana que aparece no vídeo hostilizando as palmeirenses foi demitida do emprego e se disse arrependida. Em nota, as duas torcedoras alviverdes afirmaram que houve "desproporção de força" no incidente e que desejam "respeito e paz" no futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.