Topo

Goleiro do Tucumán-ARG é expulso após cometer pênalti diante do Grêmio

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

02/10/2018 22h40

O árbitro de vídeo marcou presença no segundo jogo entre Grêmio e Atlético Tucumán-ARG. Com auxílio do recurso, o goleiro Cristian Lucchetti foi expulso após derrubar Alisson e cometer pênalti. Na partida de ida, Gervasio Nuñez também recebeu cartão vermelho antes do intervalo e o time argentino acabou derrotado por 2 a 0 em casa.

Roberto Tobar, árbitro chileno, não teve dúvida sobre o pênalti em rápida jogada entre Alisson e Luan. Mas depois de anotada a falta dentro da área, houve conferência disciplinar. O vermelho foi apresentado depois de não haver qualquer advertência anterior.

Lucchetti foi expulso por atingir Alisson na altura do pescoço. O goleiro saiu em desabalada carreira ao ver a defesa ficar exposta e batida pela velocidade do ataque do Grêmio. Na cobrança do pênalti, Sanchez já estava em campo, mas não evitou o gol de Cícero - o segundo do time gaúcho na partida.

No jogo de ida, Nuñez foi expulso por pisar em Alisson. O camisa 10 reclamou da medida mesmo ao ser flagrado pisando no jogador do Grêmio.