Goleiro do Tucumán-ARG é expulso após cometer pênalti diante do Grêmio

O árbitro de vídeo marcou presença no segundo jogo entre Grêmio e Atlético Tucumán-ARG. Com auxílio do recurso, o goleiro Cristian Lucchetti foi expulso após derrubar Alisson e cometer pênalti. Na partida de ida, Gervasio Nuñez também recebeu cartão vermelho antes do intervalo e o time argentino acabou derrotado por 2 a 0 em casa.
Roberto Tobar, árbitro chileno, não teve dúvida sobre o pênalti em rápida jogada entre Alisson e Luan. Mas depois de anotada a falta dentro da área, houve conferência disciplinar. O vermelho foi apresentado depois de não haver qualquer advertência anterior.
Lucchetti foi expulso por atingir Alisson na altura do pescoço. O goleiro saiu em desabalada carreira ao ver a defesa ficar exposta e batida pela velocidade do ataque do Grêmio. Na cobrança do pênalti, Sanchez já estava em campo, mas não evitou o gol de Cícero - o segundo do time gaúcho na partida.
No jogo de ida, Nuñez foi expulso por pisar em Alisson. O camisa 10 reclamou da medida mesmo ao ser flagrado pisando no jogador do Grêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.