PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Arrascaeta não se recupera a tempo e vai desfalcar Cruzeiro contra o Boca

Camisa 10 do clube celeste está fora da partida contra o Boca em La Bombonera - André Yanckous/AGIF
Camisa 10 do clube celeste está fora da partida contra o Boca em La Bombonera Imagem: André Yanckous/AGIF

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

17/09/2018 18h04

O meia De Arrascaeta não fará parte do time do Cruzeiro no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira. O jogador que vem tratando as dores na coxa fez apenas um trabalho separado nesta segunda, mas não conseguiu se recuperar a tempo da partida e sequer viajou com o grupo para Buenos Aires.

Há menos de duas semanas, Arrascaeta teve uma pequena lesão que o impediu de jogar um amistoso pelo Uruguai. De volta a Belo Horizonte, o jogador foi preparado para o jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, mas voltou a sentir dores na coxa e não terminou a partida. Agora, Arrascaeta também deverá ser poupado no final de semana contra o Santos, pelo Brasileiro. Portanto, a expectativa é que o camisa 10 volte a atuar novamente contra o Palmeiras, no duelo do Mineirão, no dia 26.

Nesta terça, Mano ainda fará o último treinamento no estádio El Nuevo Gasómetro e escolherá o substituto de Arrascaeta. O nome mais provável para ficar no lugar do uruguaio é de Rafinha.

Futebol