Sassá faz 4 pelo Cruzeiro e promete farra: "Estou há muito tempo preso"

Sassá está em alta no Cruzeiro. Desde que o técnico Mano Menezes apostou no jogador como referência dentro da área, o atacante tem correspondido bem em campo, principalmente na Libertadores. Titular pela segunda vez seguida, o camisa 99 fez voltou a fazer dois gols pela competição (na goleada contra o Vasco) e tomou a artilharia do time no torneio. Clique aqui para ver os gols da partida.
"Voltei com a minha boa forma, estou tendo sequência e os gols voltaram a aparecer. Estávamos jogando bem, mas a bola não estava entrando. Nesses últimos dois jogos, a bola começou a entrar e conseguimos fazer uma grande partida mais uma vez", comentou o jogador, em entrevista ao canal Sportv.
"Eu vou comemorar um pouquinho essa vitória aí, porque a gente está há muito tempo preso. Eles que se matem lá", acrescentou ao ser perguntado sobre a torcida no jogo entre Universidad de Chile e Racing, nesta quinta-feira.
Além dos dois gols diante do Vasco, Sassá já havia marcado outros dois diante da Universidad de Chile, na rodada passada. Os quatro gols na Libertadores em duas partidas como titular já superaram o companheiro Thiago Neves, que contabiliza três. Arrascaeta tem dois e Léo, Rafinha, Sóbis e Robinho somam um gol, cada. Os 13 gols marcados já deixam o Cruzeiro com o melhor ataque momentaneamente na competição.
Com o resultado no Rio de Janeiro, o Cruzeiro foi aos oito pontos e garantiu a primeira posição momentânea do grupo 5. Nesta quinta, a Raposa precisará torcer contra o Racing para continuar em primeiro. Se isso não acontecer, o time ainda terá uma chance de terminar a fase de grupos no topo da chave, já que sua última partida será diante dos argentinos, no dia 22, no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.