Grohe quebra recorde sem levar gol e vai guardar luva: "Para os netos"

Marcelo Grohe quebrou um novo recorde. O goleiro do Grêmio chegou a 840 minutos sem sofrer gols e bateu a marca dele mesmo construída em 2014. Um espectador de luxo nesta terça-feira (1), diante do Cerro Porteño-PAR, o camisa 1 admitiu que vai guardar as luvas usadas na partida que garantiu liderança no grupo 1 da Libertadores como lembrança aos herdeiros. Assista aos gols da partida.
Logo nos primeiros minutos do jogo em Porto Alegre, Grohe fez uma grande defesa. Depois, assistiu de longe o Grêmio amassar o time paraguaio e terminar com 5 a 0.
"A gente fica feliz. Independente de recordes, é importante jogar e não levar gol. O mérito é de todos, da equipe. Todos ajudam a gente ali atrás. Temos que seguir com esse espírito", comentou o goleiro na saída de campo.
O último gol sofrido por Marcelo Grohe foi em 21 de março, no Gre-Nal 415 válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Naquele dia, o Inter venceu por 2 a 0. Gols de Nico López e D'Alessandro. De lá para cá, o Grêmio encarou Avenida, Brasil de Pelotas duas vezes, Cruzeiro, Cerro Porteño duas vezes, Atlético-PR e Goiás com o goleiro em campo.
"Eu guardo tudo no museu lá. Guardo para os filhos, os netos. É isso que a gente leva para o resto da vida", disse Grohe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.