Topo

Barbieri se defende de críticas por mais uma atuação ruim do Flamengo

O técnico Mauricio Barbieri se defendeu de mais uma atuação muito ruim do Flamengo - Thiago Ribeiro/AGIF
O técnico Mauricio Barbieri se defendeu de mais uma atuação muito ruim do Flamengo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/04/2018 00h46

Técnico interino do Flamengo, Maurício Barbieri rebateu as críticas por conta de mais uma atuação ruim da equipe. O empate por 0 a 0 com o Santa Fe expôs um time sem criatividade e por vezes satisfeito com o empate, nesta quarta-feira (25), na Colômbia. Assista aos melhores momentos da partida.

Questionado sobre a performance da equipe, que aparentemente abdicou de buscar os três pontos, o treinador se irritou ao responder.

“Discordo que faltou vontade. Foi um jogo difícil e pegado. A arbitragem deixou o jogo correr e faltou um pouco de calma. Não fizemos boas escolhas e deixamos de imprimir o nosso jogo”, afirmou.

“O resultado foi satisfatório, mas queríamos a vitória. Confio no elenco. Não tenho motivos para ficar intranquilo. Precisamos de ajustes”, completou.

O Flamengo tem uma situação delicada pela frente, mas que pode resultar em classificação até antecipada por conta de outros resultados. O certo é que a vitória sobre o Emelec-EQU, dia 16 de maio, no Maracanã, é obrigatória para os planos do clube. Se o River vencer os equatorianos e não perder para o Santa Fe, brasileiros e argentinos podem se classificar juntos na penúltima rodada do Grupo 4.

“Fazer contas não nos favorece. Vamos contar com a nossa torcida, que fez muita falta nos outros jogos. Que os outros resultados sejam o que tenham de ser”, encerrou.