PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jael com a camisa 9 e Cícero 27. Grêmio inscreve reforços na Libertadores

Cícero só pode jogar a Libertadores pelo Grêmio; Cristian herdou número de Bolaños - Lucas Uebel/Grêmio
Cícero só pode jogar a Libertadores pelo Grêmio; Cristian herdou número de Bolaños Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

23/10/2017 16h51

Cristian, Cícero e Jael estão legalmente à disposição do Grêmio na Copa Libertadores. Nesta segunda-feira (23) o Tricolor fez uso da opção de troca em três nomes de sua lista anterior. A inclusão deles não é novidade, mas sim o número que cada um herdou. As vagas preenchidas foram as deixadas por Miller Bolaños, Lincoln e Pedro Rocha.

Cristian ficou com a camisa de número 23, usada por Miller Bolaños. Já Cícero pegou o número 27, anteriormente preenchido pela inscrição de Lincoln. E Jael herdou o número 9, utilizado por Pedro Rocha.

Os três substituídos deixaram o Tricolor na janela de transferências. Lincoln foi emprestado ao Rizespor, da Turquia. Miller Bolaños também assinou por empréstimo, mas junto ao Tijuana-MEX e Pedro Rocha acabou sendo vendido ao Spartak Moscou-RUS.

Maicon e Douglas, lesionados e que só voltam em 2018, seguem na relação. O meia foi incluído após a saída de Gastón Fernández, emprestado ao Estudiantes-ARG. O volante já estava na primeira lista enviada, ainda em fevereiro.

Dos novos inscritos, nenhum será titular. O Grêmio já saiu de Porto Alegre com o time definido e a escalação diante do Barcelona-EQU será a considerada ideal: com os retornos de Michel e Luan, ambos recuperados de lesão.

Grêmio e Barcelona de Guaiaquil se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 21h45 (Brasília). O segundo jogo da semifinal acontece em 1º de novembro, na Arena do Grêmio. O vencedor do confronto pega o ganhador do duelo entre River Plate e Lanús.

Futebol