Advogado que representou Flu em 2013 fará defesa da Chape na Conmebol
A Chapecoense terá o advogado Mário Bittencourt que ajudou o Fluminense a permanecer na primeira divisão em 2013, para se defender no “caso Luiz Otávio”. A equipe catarinense apresentará nesta segunda (22) a sua defesa a Conmebol.
Mário Bittencourt era o advogado do Fluminense em 2013, quando a equipe entrou na justiça contra a Portuguesa pela equipe paulista ter escalado um jogador irregular na última rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano.
A Chapecoense tem até esta segunda para apresentar sua defesa na confederação Sul Americana e continuar com chances de classificação na Libertadores da América. O advogado também defenderá a Chape na ação.
Segundo a Conmebol o zagueiro Luiz Otávio teria sido julgado e pegado três jogos de suspensão por sua expulsão contra o Nacional-URU. A entidade teria enviado à Chapecoense um e-mail notificando o clube sobre o caso ainda no dia 10 maio.
A Chapecoense alega não ter recebido o e-mail da entidade e ter sido avisado somente minutos antes da partida contra o Lanus, pela quinta rodada do grupo 7.
Caso a Chapecoense não perca os pontos, uma vitória nesta terça diante do Zulia-VEN garante a equipe nas oitavas de final da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.