Pimpão se emociona após gol da classificação e provoca Flamengo
Artilheiro do Botafogo na Libertadores, Rodrigo Pimpão fez o gol da classificação da equipe para as oitavas de final da competição na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Nacional. O atacante foi eleito o craque da partida pela Conmebol não conteve as lágrimas ao conceder entrevista. Após enxugar o rosto, ele provocou o Flamengo, eliminado na última quarta-feira. Clique aqui e veja o gol.
“Isso aqui é um grupo, uma família. Às vezes a bola não entra. Fomos criticados e cobrados em alguns jogos. Mas esse é o nosso time. Mostramos o que é Botafogo e a torcida mostrou como fazer um show”, disse Pimpão.
“Sem explicação a emoção. Ser substituído e ver a torcida gritar seu nome [emocionado]. Nunca imaginei isso na minha carreira, mais de 30 mil gritando meu nome. Isso emociona demais. Vou guardar isso para o resto da minha vida”,finalizou enxugando as lágrimas.
Em seguida, o atacante não esqueceu de rebater uma provocação ao Flamengo. Isso porque o goleiro Alex Muralha disse que o Botafogo assistiria a final do Carioca na televisão. Pimpão guardou e deu o troco após a classificação.
“Para quem sacaneou a gente dizendo que íamos ver final do Carioca na TV, agora é a vez deles de ficar no sofá. O Botafogo é fo...”, finalizou.
Classificado para as oitavas de final, o Botafogo ainda tem mais um jogo pela fase de grupos. Na quinta-feira, a equipe encara o eliminado Estudiantes-ARG, em Buenos Aires. O líder do Grupo 1 é o Barcelona de Guayaquil-EQU com 10 pontos, mesma pontuação do Alvinegro, com um gol de saldo a menos que os equatorianos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.