Bolaños será reavaliado, mas Grêmio teme lesão 'mais grave'
Miller Bolaños se lesionou no primeiro tempo do duelo entre Grêmio e Guarani-PAR, na última quinta-feira. Deixou o campo para entrada de Arthur, que teve bom desempenho. Depois da partida, o técnico Renato Gaúcho mostrou preocupação em relação ao equatoriano.
"Eu falei rápido com Bolaños, sentiu o adutor e pelo que conheço, é algo quase impossível jogar no Chile. Lesões 24 horas depois, com calma e exames,saberemos. Mas o Miller, pela minha experiência, a lesão é mais grave", disse.
O jogador passará por exames nos próximos dias e será a reavaliação médica que definirá a participação dele nos próximos jogos.
Arthur é o substituto imediato, mas também deixou a partida com desconforto. Porém, segundo Renato Gaúcho, o quadro preocupa menos. Ele deixou o jogo, com o time ficando com 10 em campo no fim da partida. Mas tudo porque o placar já estava definido.
"O Arthur sentiu algo leve, falei junto com o médico, falou que foi uma fisgada, mas na dúvida, o jogo decidido, tirei para não agravar. Ele corre muito, mesmo deixando parado poderia dar um pique e agravar", afirmou.
O Grêmio volta a campo no dia 3 de maio para enfrentar o Deportes Iquique às 19h30 (de Brasília), no Chile.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.