Topo

Bolaños será reavaliado, mas Grêmio teme lesão 'mais grave'

Miller Bolaños se lesionou novamente e pode ficar afastado por um período - Jefferson Bernardes/AFP
Miller Bolaños se lesionou novamente e pode ficar afastado por um período Imagem: Jefferson Bernardes/AFP

Do UOL, em Porto Alegre

28/04/2017 11h07

Miller Bolaños se lesionou no primeiro tempo do duelo entre Grêmio e Guarani-PAR, na última quinta-feira. Deixou o campo para entrada de Arthur, que teve bom desempenho. Depois da partida, o técnico Renato Gaúcho mostrou preocupação em relação ao equatoriano.

"Eu falei rápido com Bolaños, sentiu o adutor e pelo que conheço, é algo quase impossível jogar no Chile. Lesões 24 horas depois, com calma e exames,saberemos. Mas o Miller, pela minha experiência, a lesão é mais grave", disse.

O jogador passará por exames nos próximos dias e será a reavaliação médica que definirá a participação dele nos próximos jogos.

Arthur é o substituto imediato, mas também deixou a partida com desconforto. Porém, segundo Renato Gaúcho, o quadro preocupa menos. Ele deixou o jogo, com o time ficando com 10 em campo no fim da partida. Mas tudo porque o placar já estava definido.

"O Arthur sentiu algo leve, falei junto com o médico, falou que foi uma fisgada, mas na dúvida, o jogo decidido, tirei para não agravar. Ele corre muito, mesmo deixando parado poderia dar um pique e agravar", afirmou.

O Grêmio volta a campo no dia 3 de maio para enfrentar o Deportes Iquique às 19h30 (de Brasília), no Chile.