Prass reclama de agressões e defende F. Melo: "Se ele não reage seria pior"
Embora Felipe Melo tenha se tornado o alvo da revolta dos jogadores uruguaios, Fernando Prass também sofreu as consequências da confusão ocorrida depois da vitória por 3 a 2, no Estádio Campeón Del Siglo. Agredido, o veterano goleiro palmeirense defendeu o camisa 30, que até tomou a iniciativa de acertar um soco no rival Mier.
“Eu estava perto. Ele [Felipe Melo] levanta os braços, o 30 pega pelo pescoço e o 25 tenta agredir, e o Felipe Melo...Se tu não faz nada, tu é massacrado. Se ele não reage, teria uma situação pior”, disse Prass para defender a reação do companheiro.
Embora provocado e tratado como vítima pelos companheiros, Felipe Melo deve passar pelo comitê disciplinar da Conmebol, com risco de ser punido. Esta possibilidade revolta Fernando Prass.
“Seria o cúmulo da inversão de valores”, comentou o goleiro, que, assim como Eduardo Baptista e Alexandre Mattos, viu uma confusão orquestrada pela equipe do Peñarol.
“Eles foram como alvo o Felipe Melo. Nossa ideia era ir para o canto da nossa torcida, para pelo menos não ser agredido por trás. Tinha até um jornalista com o tripé tentando agredir. Fecharam o portão, não deixaram os seguranças entrar. Foi tudo orquestrado”, relatou.
“Deram-me soco na boca, me chutaram. É impressionante como o capitão de um time, o Nandez, chega ao ponto de uma covardia premeditada. Vou dar os parabéns para o Nandez, que é um baita exemplo para o clube dele. Eles vão se vangloriar que deram porrada. Vão dizer: isso é Libertadores. Isso não é Libertadores, Libertadores é futebol”, acrescentou o camisa 1.
Jean exalta desempenho e condena confusão
"Era para a gente estar falando do jogo, da partida... Muito feliz por ter cumprido minha missão como lateral. Mas, infelizmente, aconteceu esse final. A gente lamenta. Fico pensando, será que vão esperar acontecer algo mais feio para tomar providências? Espero que não."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.