Topo

Aeroporco: torcida festeja volta do Palmeiras a SP e exalta Felipe Melo

Seguranças do Palmeiras posam para foto com torcedores que foram ao aeroporto - José Edgar de Matos/UOL Esporte - José Edgar de Matos/UOL Esporte
Imagem: José Edgar de Matos/UOL Esporte

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

27/04/2017 18h31

Centenas de pessoas invadiram o aeroporto de Guarulhos na tarde desta quinta-feira (27) para fazer festa no retorno do Palmeiras a São Paulo. A equipe brasileira venceu o Peñarol por 3 a 2 de virada em Montevidéu e praticamente garantiu a vaga no mata-mata,

Felipe Melo foi o mais ovacionado. Na última quarta-feira, ele foi perseguido e acuado pelos uruguaios e se defendeu dando um soco na cara de Matias Mier.

"O bagulho é louco, Felipe Melo, Pitbull, Cachorro Louco" foi a música que mais vezes foi entoada. Os torcedores cercaram o camisa 30 até a ida dele ao carro que o aguardava na saída do aeroporto.

Até mesmo a equipe de seguranças foi exaltada, especialmente após ter sido responsável por evitar o pior em relação às agressões que os jogadores e membros da comissão técnica sofreram após o apito final.

O Palmeiras agora folga na próxima sexta-feira e volta a trabalhar no sábado. O time só entra em campo na próxima quarta-feira, contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia.