Topo

Flamengo confirma último jogo em casa na Libertadores para Maracanã

Staff Image / Flamengo
Imagem: Staff Image / Flamengo

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/04/2017 12h12

O Flamengo confirmou o que já era esperado nesta sexta-feira (21). O clube anunciou que o jogo contra a Universidad Católica-CHI, dia 3 de maio, às 21h45 (de Brasília), acontecerá no Maracanã. O compromisso será o último do Rubro-negro em casa pela fase de grupos da competição continental.

O time carioca venceu pelo Grupo 4 dois adversários no principal estádio do Brasil. Na estreia, 4 a 0 sobre o San Lorenzo-ARG. A última partida foi contra o Atlético-PR - novo triunfo por 2 a 1.

Além dos chilenos, o Flamengo ainda tem dois duelos pela frente em busca da vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira (26), os cariocas encaram o Atlético-PR, em Curitiba.

O encerramento da fase de grupos será no dia 17 de maio, quando o Rubro-negro enfrenta o San Lorenzo-ARG, em Buenos Aires.

Venda de ingressos para Flamengo x Universidad Católica-CHI

Os ingressos serão vendidos a partir do próximo sábado (22) para os sócios-torcedores do plano +Paixão. Os outros planos abrem na sequência, um a cada dia e por ordem do mais caro ao mais barato. No dia 29 de abril, o clube abrirá a comercialização ao público geral. No dia 1º de maio, os bilhetes estarão disponíveis nos pontos físicos. A expectativa é a de Maracanã lotado mais uma vez.