Topo

Pedro Rocha valoriza início 'ligado' do Grêmio: "Excelente jogo"

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

20/04/2017 21h47

Pedro Rocha saiu do banco e marcou o gol do Grêmio em cima do Guaraní-PAR, nesta quinta-feira (20), no estádio Defensores del Chaco. Ele ainda teve a chance de virar o placar, em finalização que parou na trave. Mas ao sair de campo, valorizou o início de jogo da escalação reserva do Tricolor fora de casa. E ainda celebrou a atuação como.

O empate, por 1 a 1, mantém Grêmio e Guaraní empatados na liderança do grupo 8 da Libertadores. Com sete pontos, o Tricolor leva vantagem no número de gols marcados.

“A gente conseguiu fazer um excelente jogo aqui, entramos ligado. Mesmo com time diferente. Isso mostra como a gente é bem treinado, como estamos bem para jogar”, disse Pedro Rocha ao Sportv.

Herói na final da Copa do Brasil do ano passado, Pedro Rocha foi o terceiro titular utilizado por Renato Gaúcho na partida. Marcelo Grohe e Edílson iniciaram a partida e só. A estratégia de preservar titulares tem ligação direta com a semifinal do Gauchão.

“Sim, a gente sabia até pela importância do jogo de domingo. Foi para dar um descanso a mais. Mas isso mostra a força do grupo, a gente sabe que todo mundo tem qualidade”, comentou o atacante.

No domingo, o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo no estádio do Vale. Como empatou em casa, o Tricolor precisa vencer ou empatar a partir de 2 a 2 para ir à final do estadual.