Dudu admite Palmeiras abaixo do ideal, mas exalta "time de guerreiros"
Dudu admitiu que o Palmeiras não fez uma boa partida na noite desta quarta-feira (15). O time venceu por 1 a 0 com gol do Yerri Mina nos acréscimos e conseguiu assumir a liderança do grupo 5, mas sofreu bastante para vencer o Jorge Wilstermann, da Bolívia.
Em entrevista após o jogo para as televisões, ainda dentro de campo, o camisa 7 afirmou que a equipe precisa melhorar, mas elogiou o comportamento de guerreiro de seus companheiros.
"Acho que nosso time desde a Argentina está sendo guerreiro, não está desistindo das jogadas. Hoje a gente lutou até o último momento. De novo não fizemos uma boa partida, o time deles enrolou muito com a bola, mas a Libertadores é assim. Isso serve para quando for jogar fora de casa também", afirmou o capitão da equipe.
"(Vencer) Era o objetivo, né? Não existe mais jogo fácil, é só jogo complicado. A equipe está de parabéns com a garra que teve", completou.
O Palmeiras volta a jogar neste domingo, diante do Santos, mas agora pelo Campeonato Paulista. O jogo contra o Peñarol está marcado para abril.




ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.