Topo

Jornal paraguaio provoca Atlético-PR: "Capiatá já pôs a cerveja para gelar"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL, em Curitiba (PR)

22/02/2017 14h59

O diário Crónica, do Paraguai, fez uma leitura otimista de um dos duelos entre paraguaios e brasileiros na noite desta quarta-feira, pela Copa Libertadores. 

Em texto que apresenta o jogo das 21h45, entre Deportivo Capiatá e Atlético Paranaense, o Crónica foi taxativo: “Já se assa a carne e se colocou a cerveja para gelar”, sobre a vantagem que o Capiatá tem sobre o Furacão.

No jogo de ida, em Curitiba, empate em 3 a 3, o que dá aos paraguaios a possibilidade de avançarem na competição com empates com 2 ou menos gols ou uma vitória simples. “A partidaça que se fez no jogo de ida com o Atlético Paranaense o coloca pertinho”, segue o texto, sobre o Capiatá.

O time paraguaio é comandado por Diego Gavilán, ex-jogador de Inter, Grêmio e Flamengo. É a primeira participação do Capiatá na Libertadores, e a equipe vem surpreendendo: despachou o Deportivo Tachira-VEN e o Universitário-PER em duas fases eliminatórias anteriores. Quem avançar entre Atlético e Capiatá vai compor o Grupo 4, ao lado de Flamengo, San Lorenzo-ARG e Universidad Católica-CHI.