Ex-corintianos resolvem e Boca Juniors abre boa vantagem na Libertadores
O Boca Juniors conseguiu um grande resultado fora de casa na fase oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (28), no Paraguai, o time argentino venceu o Cerro Porteño por 2 a 1 e deu importante passo rumo às quartas.
Os responsáveis pelos gols do Boca foram Tevez e Lodeiro, ambos ex-Corinthians. O atacante ainda deu a assistência para o gol do meia. Já os donos da casa descontaram com Rodríguez - e ainda perderam um pênalti no início do segundo tempo que poderia ter mudado a história do jogo.
Com o resultado, o Boca joga pela vitória, empate ou até mesmo pela derrota por 1 a 0 no jogo de volta, na próxima semana, em La Bombonera. Para avançar às quartas, o Cerro precisrá vencer por ao menos dois gols de diferença.
Quem avançar no duelo entre Boca x Cerro, enfrentará nas quartas de final o vencedor de Corinthians x Nacional-URU, podendo haver um reencontro de Tevez com o clube no qual virou ídolo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.