Topo

Centurión agradece confiança de Bauza e diz que críticas são "aceitáveis"

Do UOL, em São Paulo

28/04/2016 23h43

Autor de dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Toluca, a atacante Centurión agradeceu ao técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, pela confiança. O argentino, também, relevou as críticas que vinha recebendo.

“A crítica é aceitável quando se fala de futebol, mas se reverte com trabalho. Agradeço o Patón (Bauza) por confiar em mim”, afirmou ao “FOX Sports”.

Reserva depois de um início fraco de temporada, Centurión ganhou uma chance no time titular contra o Toluca por causa da suspensão de Calleri. Inicialmente, Alan Kardec começaria jogando, mas uma indisposição intestinal o colocou no banco de reservas e permitiu que o argentino iniciasse o duelo.

"Não estava jogando meu melhor futebol, mas hoje foi um dos melhores jogos meus no São Paulo e um dos gols mais bonitos da minha carreira", completou.

Com a vitória, o São Paulo abre uma enorme vantagem para o jogo de volta. Para se classificar, o Toluca precisará vencer por cinco gols de diferença no México, na próxima quarta-feira (4). O time do Morumbi estará classificado até se perder por quatro gols, mas balançando as redes ao menos em uma oportunidade.