Zagueiro do Grêmio admite falha em gol e prega cabeça erguida
Bressan foi antagonista. Nesta quarta-feira (27), o zagueiro errou um cabeceio e a bola acabou em Marco Ruben, que marcou aos 14 do primeiro tempo. Foi o gol da vitória do Rosario Central, na Arena, por 1 a 0. O placar dificulta a classificação.
Depois da partida, o defensor admitiu o erro. Que custou caro. Porque a derrota obriga vitória por dois ou mais de diferença fora de casa. Ou até um, desde que faça dois ou mais gols como visitante.
"Perdi o tempo de bola, errei. Não dá para baixar a cabeça, temos uma semana para estudar o time deles e fazer um grande jogo. Podemos virar o placar", disse o defensor.
E foi pior. O Grêmio poderia ter levado mais um no primeiro tempo quando Marco Ruben acertou a trave. Foram poucas chances do Tricolor, uma com Bolaños, outra com Douglas, mas praticamente nada.
"Não era o esperado. Não podemos esquecer do jogo de hoje, porque temos que aprender com esse tipo de coisa. Eles neutralizaram o nosso jogo", alertou o goleiro Marcelo Grohe. "Podemos ir lá e ganhar deles", bradou Marcelo Oliveira.
O Grêmio foi eliminado nas últimas três edições que disputou da Libertadores nas oitavas de final. E nesta quarta deixou o campo vaiado, também por força da queda na semifinal do Campeonato Gaúcho, para o Juventude.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.