Topo

Dudu começará entre os reservas contra o River Plate-URU; veja a escalação

Dudu iniciará o confronto entre os reservas após recuperar-se de lesão na coxa - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Dudu iniciará o confronto entre os reservas após recuperar-se de lesão na coxa Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

14/04/2016 20h46

O Palmeiras já está escalado para o confronto decisivo contra o River Plate-URU, que acontece nesta quinta-feira (14), no Allianz Parque.

Para ir em busca do resultado positivo, o técnico Cuca apostou em uma formação ofensiva, no esquema 4-2-3-1 usado por ele em sua chegada ao clube.

Allione foi escolhido para a vaga de Dudu, que ficará no banco de reservas após recuperar-se de lesão na coxa. Arouca, que também iniciará entre os suplentes após ficar dois jogos fora por desgaste muscular, será substituído por Matheus Sales. Já Gabriel Jesus, suspenso após agredir atleta do Rosario Central na última partida, será substituído por Lucas Barrios.

Com isso, o Palmeiras iniciará a partida com Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Robinho, Allione e Alecsandro; Lucas Barrios.

Entre os suplentes, também estará Cleiton Xavier, que voltou a treinar com o grupo após meses afastado. Além de Cleiton Xavier, Arouca e Dudu, completam o banco o goleiro Vagner, o lateral Lucas e os atacantes Erik e Rafael Marques.