Topo

Atlético-MG vende entrada com buffet e cerveja para a estreia de Robinho

Torcida do Atlético-MG promete fazer a festa em estreia como mandante na Libertadores - AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO
Torcida do Atlético-MG promete fazer a festa em estreia como mandante na Libertadores Imagem: AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO

Do UOL, em Belo Horizonte

22/02/2016 17h15

Imagine assistir à estreia da principal contratação de sua equipe em um camarote regado a cerveja e comida. No primeiro jogo de Robinho com a camisa do Atlético-MG, isso será possível. A diretoria preparou uma novidade para o duelo contra o Independiente Del Valle, do Equador, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com todos os ingressos de cadeiras esgotados, a cúpula disponibilizou um local diferente para os filiados ao programa Galo Na Veia. É possível adquirir um lugar em camarote com buffet e bebida alcoólica.

Até o momento, somente atleticanos inscritos na modalidade Prata do projeto sócio-torcedor podem comprar a entrada. O valor – R$ 400 – foi divulgado pela diretoria na página do programa e os bilhetes são comercializados desde a manhã desta segunda-feira (22).

É a primeira vez que o Atlético disponibiliza ingressos individuais para um camarote do estádio Independência. O clube e a administradora da arena, parceiros desde abril de 2012, costumam vender pacotes para os jogos do time no local.

A adoção deste modelo de comercialização pode incrementar a renda do Atlético para o compromisso desta quarta-feira (24), às 21h45 (de Brasília). Com todos os ingressos comercializados, o clube ainda pode faturar uma boa quantia com esta forma de bilhetagem.