Roger culpa desatenção e se diz preocupado com sequência ruim do Grêmio
O Grêmio levou 2 a 0 do Toluca em sua estreia na Libertadores. Após a partida, o técnico Roger Machado culpou uma desatenção no primeiro gol sofrido e se mostrou preocupado com a fase ruim do time.
"O gol no início do segundo tempo, quando iríamos exercer a superioridade, reforçou a estratégia do adversário. Não conseguimos furar o bloqueio deles. Por isso nossa incapacidade de penetrar na defesa bem postada. Tentamos abrir nosso adversário, tentamos mas não conseguimos", disse Roger.
O Grêmio ficou com um jogador a mais ainda aos 35 minutos do primeiro tempo. E nem mesmo com um jogador a mais conseguiu superar o adversário. Levou dois gols com 11 contra 10. E a fase ruim já preocupa o técnico Roger Machado.
"Sempre trabalhamos pensando nas opções que podemos ter para o jogo. Quando qualificamos o grupo pensamos em dar oportunidade de termos outras características para agregar. A sequência de más atuações preocupa. Mas eu tenho absoluta esperança que os jogadores que nos trouxeram até aqui no momento vão nos dar a resposta. É uma competição que esperamos muito. Nos entristecemos mas sabemos que vamos conseguir nos próximos jogos", disse.
A Libertadores volta ao calendário do Grêmio apenas em março. Serão dois jogos em casa, contra LDU e San Lorenzo. Chance para recuperar a classificação, que começou longe do ideal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.