Palmeiras cede empate duas vezes e tropeça na estreia da Libertadores
Pressionado pela sequência de maus resultados na temporada, o Palmeiras foi ao Uruguai e empatou com o River Plate-URU por 2 a 2. O time paulista chegou a ficar duas vezes à frente, mas cedeu a igualdade para o time uruguaio, que é considerado como a quarta força do Grupo 2.
O primeiro gol da partida foi marcado por Jean. O volante aproveitou assistência de Dudu e tocou na saída do goleiro. No começo do segundo tempo, o River empatou, de pênalti, após Prass cometer falta dentro da área. Gabriel Jesus recolocou o Palmeiras na frente. Logo em seguida, o time uruguaio marcou o segundo gol, de cabeça, depois de cobrança de escanteio.
O Palmeiras volta a campo pela competição no dia 2 de março para enfrentar o Rosario Central-ARG como mandante. O time argentino, por sua vez, estreia na Libertadores diante do Nacional-URU nesta quinta-feira, em casa. Já a próxima partida do time paulista será contra o Santos, no sábado, pela quinta rodada do Paulistão.
FICHA TÉCNICA
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.