Topo

Palmeirenses admitem conhecer pouco rival, mas prometem vitória

Dudu diz que elenco estava ansioso para primeiro jogo pela Libertadores - Cesar Greco/Agência Palmeiras
Dudu diz que elenco estava ansioso para primeiro jogo pela Libertadores Imagem: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

15/02/2016 12h50

O elenco do Palmeiras chegou na tarde desta segunda-feira (15) a Punta del Este, no Uruguai, para a partida contra o River-Plate, às 21h45 desta terça-feira (16), pela primeira rodada da Libertadores.

No desembarque dos jogadores, Dudu avaliou a sequência de resultados adversos que o Palmeiras tem sofrido neste início de temporada e declarou que não afetará a busca pela principal competição da temporada.

“Não muda em nada, é outra competição, outro clima. Essa é uma que já estávamos desejando desde que acabou a final contra o Santos. Vai chegar a hora dos jogo começar, estamos muito felizes por isso e esperamos fazer um bom jogo amanhã para sair com a vitória”, avaliou Dudu, em entrevista à ESPN Brasil, antes de completar. 

“Acho que todo mundo quer o jogo, todo mundo quer jogar bem e ninguém perder, empatar. A gente joga pra vencer. Do outro lado tem uma equipe que quer vencer também, as coisas às vezes não acontecem como a gente quer, mas a gente espera uma vitória."

Já o zagueiro Roger Carvalho, que ganhou a vaga de titular após a lesão de Edu Dracena e as falhas cometidas por Leandro Almeida, pediu que os torcedores tenham um pouco de paciência com a equipe, uma vez que o trabalho está apenas no começo.

“Vamos pensar na Libertadores para fazer um grande jogo e chegar em São Paulo a vitória. Conhecemos pouco o adversário, mas a comissão técnica vai passar tudo sobre eles para nós chegarmos bem preparados. Vai ser um jogo difícil, como todo jogo de Libertadores tem que ser, o campeonato exige isso, mas a gente vai estar bem preparado para amanhã”, concluiu o zagueiro.