UOL Esporte Libertadores
 
15/06/2011 - 07h12

No ABC, bandidos tentam levar dinheiro da venda de ingressos da final da Libertadores

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Bandidos invadiram estádio Bruno José Daniel e tentaram arrombar cofre, mas não tiveram sucesso

    Bandidos invadiram estádio Bruno José Daniel e tentaram arrombar cofre, mas não tiveram sucesso

Pelo menos oito bandidos invadiram o estádio Bruno José Daniel, em Santo André, na madrugada desta quarta-feira. Eles tentaram levar o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos para a partida de volta da final da Libertadores entre Santos e Peñarol, que será disputada na próxima quarta-feira no Pacaembu.

De acordo com o jornal Bom Dia São Paulo, da TV Globo, o grupo arrombou o cadeado de um dos portões de acesso ao estádio Bruno José Daniel. Os bandidos foram até a bilheteria e tentaram arrombar o cofre onde estava guardado o dinheiro, mas não conseguiram.

Mesmo sem levar o dinheiro, os ladrões não saíram de mãos vazias: eles levaram alguns dos computadores. Um pé de cabra, usado na tentativa de abrir o cofre, foi deixado no local.

Peñarol e Santos fazem o primeiro jogo da final da Libertadores nesta quarta-feira no estádio Centenário, em Montevidéu, às 21h50 (horário de Brasília). A partida será transmitida ao vivo pela Globo, Sportv e Bandsports, com acompanhamento do Placar UOL Esporte.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host