UOL Esporte Libertadores
 
06/05/2010 - 00h01

Equipe corintiana sai aplaudida de campo; Ronaldo agradece torcida

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Desta vez, nada de violência. A eliminação corintiana nesta quarta-feira, após vitória pelo placar de 2 a 1 sobre o Flamengo, foi recebida com aplausos pelos torcedores que lotaram o Pacaembu e reconheceram o esforço do time do Corinthians. O atacante Ronaldo agradeceu o apoio e acredita que o time alvinegro merecia a classificação na Libertadores.

“A gente tem só que agradecer e elogiar essa torcida incrível que comparece, nos apoia e que ama o Corinthians. Estava uma festa linda. A gente deu nosso melhor, mas não foi o suficiente”, lamentou o camisa 9, que marcou o segundo gol corintiano, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Corinthians vacilou no começo e sofreu o gol que custou uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Para Ronaldo, a desatenção nos minutos iniciais do segundo tempo foi fatal. “Parece que não tivemos atenção nos primeiros minutos do segundo tempo, mas o time lutou, deu o máximo”, disse.

Para o atacante corintiano, sua equipe esteve melhor em campo e deveria ter saído com a vaga. “Acho que merecíamos sorte melhor porque, no meu modo de ver, o Corinthians foi superior. Não era o que a gente queria, mas infelizmente foi assim”, completou o “Fenômeno”. O técnico Mano Menezes mostrou-se surpreso com a reação da torcida e, assim como Ronaldo, agradeceu o apoio.

"A torcida foi brilhante com sua participação, apoiou o tempo inteiro, tinha todo direito de vaiar no final, mas viu esforço da equipe dentro do gramado e resolveu reconhecer isso", revelou. No final do jogo, após os aplausos da torcida, o time corintiano se dirigiu ao centro de campo e agradeceu o apoio. Desta vez, a violência não tomou conta do Pacaembu.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host