Topo

Libertadores - 2019

Jorginho visita Flamengo, e Adriano falta a treino sem justificativa

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro*

01/05/2010 18h16

O auxiliar técnico da seleção brasileira, Jorginho, teve uma grande decepção ao visitar o treinamento do Flamengo, neste sábado, no Ninho do Urubu. Apesar de o time carioca estar próximo de uma importante partida contra o Corinthians pela Copa Libertadores, Adriano não participou da movimentação e sua possível convocação para a Copa do Mundo da África do Sul pode estar ainda mais comprometida. O Imperador não deu qualquer explicação para a sua ausência e os profissionais do clube rubro-negro ainda esperam uma justificativa do atacante.

A expectativa era que, depois da demissão do vice de futebol, Marcos Braz, as ausências de Adriano não iriam se repetir. O então dirigente tinha bom relacionamento com os jogadores, sobretudo com o Imperador e com o atacante Vagner Love, e declarava abertamente que alguns tinham regalias dentro do elenco.

Adriano apareceu para treinar na última sexta-feira, mas deixou a movimentação mais cedo por sentir dores nas costas. Apesar disso, o atacante não fez qualquer tipo de tratamento com o departamento médico do Flamengo.

O FLAMENGO NO TWITTER

Treino fechado

Como de praxe, o treino do Flamengo foi fechado. O treinamento estava marcado para às 15h30, mas os jornalistas só conseguiram acompanhar os trabalhos depois das 17h.

Por ter vencido o Corinthians pelo placar de 1 a 0, na última quarta-feira, no Maracanã, o Flamengo pode até empatar com o time paulista, em São Paulo, para se classificar às quartas de final da Libertadores da América.

Atualizada às 18h50