Herói da Juve, Douglas Costa só começou no banco pelo nascimento da filha

A Juventus saiu atrás do placar na partida deste sábado (5) contra o Bologna, mas conseguiu a vitória de virada por 3 a 1 com grande atuação de Douglas Costa. O brasileiro deu duas assistências depois de começar no banco de reservas. Após a partida, o técnico Massimiliano Allegri explicou o motivo do camisa 11 ter iniciado entre os reservas.
“Ele é um daqueles jogadores que fazem a diferença, que decidem a partida. A filha dele nasceu na última noite, e ele descansou pouco e por isso que começou o jogo no banco de reservas para eu poder utilizá-lo durante a partida”, afirmou o treinador.
Com a vitória, a Juventus chegou a 91 pontos (sete de vantagem sobre o segundo colocado Napoli) e pode conquistar o campeonato ainda neste fim de semana. A Juve precisa torcer para o rival Torino vencer o Napoli neste domingo para garantir o título com duas rodadas de antecedência.
“Ainda não está feito, mas seguramente demos um grande passo. Faltam três pontos para sermos campeões matematicamente. O Bologna fez uma boa partida, se defendeu bem, e nós mesmos nos colocamos na situação complicada dentro do jogo, mas por sorte reagimos”, disse Allegri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.