Topo

Goleiro italiano é expulso e pega três jogos de gancho após urinar em campo

De UOL, em São Paulo

27/03/2018 12h53

O goleiro Armando Prisco, do Messina, urinou no gramado, foi flagrado pelo juiz e acabou expulso. O lance aconteceu no último domingo, na partida contra o IgeaVirtus, pela quarta divisão do Campeonato Italiano. Segundo o jogador — que entrou no intervalo, devido a uma lesão do goleiro titular —, ele bebeu muita água antes de entrar em campo e não conseguiu se segurar. 

"Bebi água quando entrámos no estádio, antes do aquecimento, no vestiário... Não aguentei. Estava me contorcendo como um louco e simulei que alongava atrás de uma placa publicitária", afirmou o jogador.

"Ninguém reparou, exceto o árbitro. Pedi desculpa de imediato e nem protestei. Eu sei que o juiz cumpriu a regra, mas quero deixar claro que não fiz nada de obsceno", acrescentou. 

Prisco foi expulso aos 40 do segundo tempo e pegou três jogos de gancho pela atitude. O técnico do Messina ainda teve que mandar um jogador de linha para o gol nos minutos finais, pois já havia feito as três substituições. Mesmo assim, o duelo terminou empatado em 0 a 0.