Com Hernanes apagado, Lazio perde por 1 a 0 e chega ao 5º jogo sem vitória
Neste domingo, a Lazio entrou em campo contra o Torino para tentar se recuperar da última derrota, sofrida para o Napoli, e continuar brigando pelas primeiras posições na tabela de classificação. Mas o time do brasileiro Hernanes fez um jogo sofrido e perdeu a partida por 1 a 0.
No primeiro tempo, a Lazio manteve a posse de bola. Mas, após falha da zaga, deixou Glik, do Torino, mandar a bola para o fundo das redes do goleiro Marchetti aos 19 minutos. Com o gol, a partida ficou equilibrada.
A Lazio ainda tentou correr atrás do prejuízo, chegando com perigo em algumas jogadas. Aos 9 minutos do segundo tempo, Hernanes chutou de longe e a bola passou tirando tinta da trave. Já aos 31, Ederson avançou para a área e arriscou um chute, que foi desviado pela zaga do Torino.
Com o resultado, a Lazio completa uma série de seis jogos sem vencer. A ultima vitória da equipe foi no dia 27 de outubro, quando marcou 2 a 0 sobre o Cagliari.
Na tabela, o Torino sobre para o 8º lugar, com 19 pontos. Já a Lazio fica em 11º, com 17 pontos. Enquanto isso, a Juventus, líder do campeonato, segue com 40 pontos.
Com gol de Maicon, Roma bate Fiorentina por 2 a 1
Nas 15ª rodada do Campeonato Italiano, a Roma recebeu a Fiorentina e conquistou a vitória por 2 a 1 no estádio Olímpico, neste domingo.
E o brasileiro Maicon teve grande participação nesta conquista. No primeiro tempo, o jogador recebeu a bola na pequena área e não titubeou na hora de chutar para o gol do também brasileiro Neto.Aos 29 minutos, Vargas, do Fiorentina, chegou a empatar. Mas, no segundo tempo, Destro marcou e decidiu a partida.
Com o resultado, o Roma chegou aos 37 pontos e segue na briga pela liderança da competição, no 2º lugar. Já a Fiorentina, na 4ª posição, continua com 27 pontos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.