Topo

Atuação épica de De Gea gera homenagens de companheiros

Lukaku publicou uma homenagem em sua conta no Instagram - Reprodução/Instagram
Lukaku publicou uma homenagem em sua conta no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/01/2019 10h03

No último domingo (13), o Manchester United contou com a atuação de gala de David De Gea para vencer o Tottenham por 1 a 0. O goleiro espanhol fechou o gol e foi exaltado pelos companheiros de elenco após o apito final da partida.

Romelu Lukaku foi um dos jogadores que fez uma homenagem a De Gea depois da atuação brilhante. O jogador publicou uma charge com o goleiro 'fechando o gol' e uma mensagem no portão: "Desculpe. Fechado aos domingos".

Leia também:

Ander Herrera também exaltou o goleiro: "Sem palavras, De Gea". Além dele, Juan Mata, Victor Lindelof, Andreas Pereira elogiaram o companheiro.

Student. . Teacher. @manchesterunited

A post shared by Andreas Pereira (@andreaspereira) on

Com defesas milagrosas, David De Gea foi o principal nome da partida. Com o Tottenham pressionando o United no segundo tempo, o goleiro espanhol salvou arremates de Harry Kane, Dele Alli e Eriksen.

Com o resultado, o Manchester United chegou aos 41 pontos e igualou o Arsenal em número de pontos. A equipe de Solskjaer segue na sexta colocação, mas já começa a sonhar com uma possível classificação às competições europeias - o quinto lugar garante vaga na Europa League. Na próxima rodada, os Red Devils enfrentam o Brighton, no sábado (19), às 13h (de Brasília).