Mourinho critica torcedores por falta de apoio a Lukaku: 'Não é justo'
Após a vitória por 1 a 0 do Manchester United sobre o Tottenham no último sábado (28), o técnico José Mourinho saiu em defesa de um de seus jogadores: Romelu Lukaku. Em entrevista ao canal oficial do clube, o treinador criticou parte da própria torcida pela falta de apoio ao atacante belga.
"Gostaria que os torcedores me explicassem porque não o apoiam muito. Eu acho que não é justo quando marcar ou não o gol faz toda diferença. Não acho que isso seja justo, então estou um pouco desapontado (com a torcida)", disse o português à MUTV.
Contratado pelo United nesta temporada, Lukaku teve bom início pelos Red Devils e marcou 11 gols nos 11 primeiros jogos pelo clube. No último sábado, no entanto, o belga chegou a cinco jogos consecutivos sem balançar as redes. Apesar disso, Mourinho reiterou que está "muito satisfeito" com o desempenho do atacante, autor da assistência para o gol de Martial diante do Tottenham.
O Manchester United é vice-líder do Campeonato Inglês, com 23 pontos - cinco atrás do City. O próximo compromisso da equipe é na próxima terça-feira (31) contra o Benfica, no Old Trafford, pela Champions League.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.