Topo

Klopp ironiza propostas por Coutinho: "Amanhã oferecerão um McLanche Feliz"

Do UOL, em São Paulo

20/08/2017 20h17

O Liverpool tem feito de tudo para segurar Philippe Coutinho, e esta intenção fica clara nas declarações de Jurgen Klopp. O técnico negou a saída do camisa 10 seguidamente nos últimos dias, mas na entrevista coletiva mais recente resolveu ironizar as propostas do Barcelona.

“Amanhã vão nos oferecer um McLanche Feliz, e talvez incluam um joguinho também”, brincou o treinador, de acordo com o site Express. Ele faz referência aos valores oferecidos pela equipe catalã nesta janela de transferências europeia, na qual o futuro de Coutinho virou uma das principais novelas.

A insistência do Barça é grande, e três propostas chegaram ao Liverpool e foram recusadas — a última, de 130 milhões de euros (mais de R$ 480 mi). Agora, de acordo com o jornal Mundo Deportivo, os catalães deram um ultimato: se os Reds mudam de ideia, eles desistem do negócio.

O contrato de Coutinho com o Liverpool vale até 2022 e não prevê multa rescisória, ou seja, o jogador só pode sair se o clube aceitar a oferta. O meia já desfalcou a equipe em três jogos neste início temporada por conta de problemas físicos, alega a comissão técnica.