Topo

Gabriel Jesus diz que está pronto para voltar a ser titular do City

Do UOL, em São Paulo

28/04/2017 12h48

O atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, disse que está pronto para voltar a ser titular depois de ficar dois meses parado por causa de uma lesão no pé direito.

O brasileiro retornou aos gramados nesta quinta-feira (27), no clássico contra o Manchester United, pelo Campeonato Inglês, mas começou no banco de reservas. Ele só entrou em campo aos 40 minutos do segundo tempo. Chegou a fazer gol, mas estava em posição de impedimento.

Perguntado se estava bem para começar como titular a partida contra o Middlesbrough, no próximo domingo (30), fora de casa, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, ele não hesitou em responder positivamente.

"Sim, sim. Eu me sinto muito bem e em forma. Eu joguei apenas dez minutos [contra o Manchester United], mas estou bem fisicamente, fazendo os ajustes muito bem", disse o atacante, que afirmou ainda estar triste pelo empate por 0 a 0 com o arquirrival Manchester United, mas feliz pela oportunidade de ter marcado um gol, apesar de não ter sido validado pela arbitragem.

"É muito bom voltar sabendo que eu posso fazer gols. Isso me dá muita confiança para os próximos jogos. Eu sei que posso continuar fazendo o que vinha fazendo antes e o que mais gosto, que é jogar. Agora devo continuar treinando", disse.

O Manchester City ocupa a quarta colocação no Campeonato Inglês, com 65 pontos. Fora da briga pelo título, o time tenta assegurar uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Apenas os quatro primeiros se classificam.