UOL Esporte Campeonato Inglês
 
13/07/2010 - 19h01

Fábregas minimiza piada com camisa do Barça e fala em perdão do Arsenal

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Puyol força Fábregas a vestir camisa do Barça na comemoração da Espanha pelo título da Copa

    Puyol "força" Fábregas a vestir camisa do Barça na comemoração da Espanha pelo título da Copa

 O meio-campista Césc Fábregas preferiu não polemizar sobre a piada da qual foi protagonista na última segunda, durante a festa de comemoração da Espanha. Após ser vestido na marra com uma camisa do Barcelona, o jogador do Arsenal despistou sobre o seu futuro e minimizou a brincadeira de Puyol e Piqué.

“São coisas que acontecem em momentos especiais e tampouco se deve dar muito mais espaço porque foi uma piada em uma grande noite de celebração. Às vezes não sabemos o que fazemos, e assim se perdoa tudo”, disse Fábregas ao diário Marca.

Durante a festa do elenco na esplanada Ponte do Rei, em Madri, Reina tomou o microfone para apresentar, de forma bem-humorada, seus colegas. Na vez de Fábregas, ele chamou o companheiro no centro do palco para que Puyol e Piqué colocassem uma camisa do Barcelona no jogador, que é pretendido pelo clube catalão.

“O Pepe [Reina, goleiro do Liverpool e reserva da Espanha] me chamou ali. A verdade é que eu não sabia que ia acontecer nada disso e por isso fiquei um pouco surpreso. No começo achei que era uma bandeira ou algo assim”, disse o jogador.

Antes da Copa, Fábregas deu a entender que não pretendia continuar no Arsenal. Após o título, porém, ele dedicou a Copa do Mundo aos fãs ingleses, e chegou a ser homenageado no site oficial do clube.

“Creio que quanto menos se fala no tema é melhor, porque essas coisas são piores para todo mundo quando vão a público. Agora mesmo tenho de ficar tranquilo e deixar as coisas acontecerem”, concluiu.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host