Topo

Martelotte diz que atitude do Atlético-GO precisa ser diferente no 2º jogo

Martelotte vê final aberta e pede mudança de postura do Atlético-GO no segundo jogo - Site oficial do Atlético-GO
Martelotte vê final aberta e pede mudança de postura do Atlético-GO no segundo jogo Imagem: Site oficial do Atlético-GO

Do UOL, em São Paulo

07/04/2014 10h51

Classificação e Jogos

Após empatar sem gol o primeiro duelo decisivo, o Atlético-GO necessitava de uma vitória, no próximo domingo, diante do Goiás para conquistar o título do estadual. Diante disso, o técnico Marcelo Martelotte acredita que sua equipe precisará ter uma atitude diferente

“Talvez a gente tenha de mudar de atitude e ousar mais para ter a possibilidade de conquistar o título. A gente tem um time que já mostrou boa qualidade em Anápolis [contra a Anapolina], com jogadas pelas laterais, com Jorginho e Juninho. Vamos tentar fazer os ajustes necessários”, disse o comandante.

O Atlético-GO precisará fazer algo que ninguém conseguiu no estadual: vencer o invicto Goiás. No entanto, o técnico Marcelo Martelotte vê a disputa em aberto.

“Criamos algumas chances no primeiro tempo, mas, na etapa final, o jogo foi morno, algo que interessava ao Goiás. Só que a disputa segue aberta, é óbvio. Existiu uma demonstração total de equilíbrio nos dois jogos [entre os dois clubes no Goiano], e a competição está aberta”, disse.

Antes de pensar na decisão, o Atlético-GO direciona suas atenções para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, diante do Flamengo-PI, na próxima quarta-feira. Na partida de ida, o time atleticano venceu por 1 a 0.