Topo

Recuperado de lesão, Amaral retorna ao time do Goiás diante do Atlético-GO

Recuperado de lesão, o volante Amaral volta ao time titular do Goiás na primeira final - Rosiron Rodrigues/Site oficial do Goiás
Recuperado de lesão, o volante Amaral volta ao time titular do Goiás na primeira final Imagem: Rosiron Rodrigues/Site oficial do Goiás

Do UOL, em São Paulo

04/04/2014 14h04

Classificação e Jogos

Após a primeira derrota na temporada --revés para o Botafogo-PB por 2 a 0 pela Copa do Brasil--, o Goiás já direciona sua atenção para a primeira partida decisiva do estadual, diante do Atlético-GO, no domingo, no Serra Dourada. E o técnico terá o retorno de uma peça importante em seu sistema: o volante Amaral.

O jogador esteve ausente dos dois jogos da semifinal, diante do Goianésia, por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda. Mas o volante se recuperou, retornou aos treinamentos nesta semana e está confirmado para o clássico contra os atleticanos.

As novidades não param por aí. Claudinei Oliveira não descarta utilizar desde o início o atacante Rychely, que participou do segundo tempo do duelo diante do rival da Paraíba pelo torneio nacional. Ele não era relacionado desde o final do segundo turno do estadual, quando passou por uma artroscopia em seu joelho direito. Antes da lesão, era considerado titular.

Diante disso, Rychely disputa posição com Erik no ataque esmeraldino. Aliás, o duelo mostrará como será o comportamento do time após o primeiro revés na temporada. De acordo com o lateral esquerdo Lima, o elenco precisa ‘virar a página’. No entanto, precisa aprender com os erros da última quarta-feira.

“Agora é página virada. Nossa cabeça está unicamente pensando no jogo contra o Atlético, que é uma final muito importante para a gente. Todas as nossas forças e pensamentos estarão voltados para esta decisão. No entanto, temos de tirar como parâmetro desse jogo os nossos erros, os momentos em que a gente falhou para que não venhamos a cometê-los neste domingo”, alertou.